quarta-feira, 18 de junho de 2008

Despertai!





Despertai, Oh jovens do Senhor!
E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos” 
Romanos 13:11


A Palavra de Deus nos diz que existe um povo que conhece o tempo, e que sabe que Jesus virá em breve para dar um fim à obra de Satanás na história humana. Assim também Jesus dará um fim à obra do pecado humano que destrói o planeta terra em um ritmo terrivelmente assustador. Apocalipse 11:18

Estamos vivendo os últimos momentos da história desse mundo e somos chamados a clamar ao mundo as palavras: “Saí da Babilônia, fugi de entre os caldeus e anunciai isto com voz de júbilo; proclamai-o e levai-o até ao fim da terra, dizei: O Senhor remiu a seu servo Jacó. Não padeceram sede, quando Ele os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a pedra e as águas correram” Isaías 48:20-21

O Senhor nos concedeu uma mensagem de alerta ao mundo e de esperança e salvação para todo aquele que crê no seu nome, pois o Senhor remiu aquele que lhe serve em amor sincero e fé verdadeira. Devemos anunciar essas coisas com urgência, perseverança, júbilo, fé e amor.

Temos a mensagem mais importante que existe nesses últimos dias e essa mensagem é poderosa para salvar a todos os seres humanos, não importa o quão longe eles tenham ido em sua rebelião contra o Deus do céu, pela graça todos podem voltar ao Senhor.

Porém, a Palavra de Deus diz que estamos dormindo na hora em que deveríamos estar acordados. É como se tivéssemos em nossas mãos uma carta que pudesse salvar o mundo da destruição, mas estamos dormindo enquanto essa carta enfeita a cabeceira da cama.

Homens e mulheres, idosos e crianças podem ser salvos, mas os jovens do Senhor estão dormindo. Dormindo em seus pecados, em sua hipocrisia e na falsa convicção de que estão acordados e fazendo a obra de Deus enquanto não estão. A obra de Deus não pode ser misturada com a obra de Satanás. Acusar e julgar as pessoas, pensar e falar o que é mal, desejar e viver o pecado não é estar acordado fazendo a obra do Senhor.

O Senhor deseja que aqueles que dão estudos bíblicos sobre oração, o sábado e a graça sejam pessoas que orem, santifiquem o sábado e que tenham uma experiência verdadeira e profunda com a graça de Deus. Esses poderão proclamar com júbilo em toda a terra: “O Senhor remiu seu servo. Jacó”. A redenção do homem é completa e foi consumada na cruz do calvário. Que os homens se apoderem da graça e da força de Deus e façam as pazes com o Senhor dos céus, da terra e do mar, e de tudo que neles há.

Assim também, o Senhor deseja que aqueles que não dão estudos bíblicos também aprendam a trabalhar para a salvação de almas, nas diversas direções e áreas de atuação da igreja no mundo. Tudo é importante e valioso, se feito com amor e fé.

Despertai! Pois a nossa salvação está mais próxima, do que quando no princípio cremos.


MARANATA...VEM SENHOR JESUS... 
Apocalipse 22:20. Assim seja. Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...