sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os lábios da mulher adúltera...

"Porque os lábios da mulher adúltera destilam favos de mel, e as suas palavras são mais suaves do que o azeite. Mas o fim dela é amargoso como o absinto" Prov 5:3-4

Ninguém é seduzido ao mal pelo mal.
O mal é naturalmente algo de que nos afastamos e que não desejamos. E isso é verdade em relação à maioria das pessoas.
Poderás comprovar isso ao sair oferecendo às pessoas: doenças, mortes trágicas, fome e miséria, infelicidade e perdição, e coisas do gênero.
Todos responderão: Não! (e não acrescentarão obrigado!)
Ninguém quer o mal e é por isso que Satanás o disfarça de bem.
O prazer, a felicidade, a glória humana, a paz, a alegria e a satisfação, dentre muitas outras coisas boas, são as máscaras pelas quais o diabo mascara o pecado.
Nesse ponto o pecado sexual é explorado ao extremo e muitos seres humanos trocam a lei de Deus pelo pecado, a salvação pela perdição e a felicidade verdadeira pela infelicidade em troca dele!
O sexo é algo maravilhoso e criado por Deus, mas deturpado se torna uma das maiores maldições e armadilhas à felicidade humana.
Somos seres sexuais, sim , mas mais que isso, somos sentimentais, emocionais, psicológicos, familiares, sociais, e espirituais. E o sexo deturpado corrompe todas essas estruturas humanas e as reduz ao pó e as joga no lixo colocando em seu lugar apenas uma ilusão de satisfação e um ídolo a ser adorado.
Satanás se esforça por tornar o pecado sexual em algo desejável e denominado amor.
Os lábios que nos convidam ao pecado, às vezes parecem adocicados com mel. E eles emitem palavras agradáveis e convidativas. Mas o que lhes responderemos?
Espero que nossa resposta seja: Não! (e não acrescentaremos obrigado!)
amem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...