quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A carta de Judas


Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante de sua Glória, ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém!
Judas 24-25

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

Esse sermão é um estudo sobre o penúltimo livro da bíblia sagrada.
O livro de Judas (não o Iscariotes) é pequeno e não figura entre os principais e mais famosos documentos do canon bíblico, contudo ele possui uma mensagem poderosa, relevante e indispensável para a igreja hoje.

"A carta de Judas: aprendendo a ser fiel a Deus por exemplo e por contraste" é uma mensagem que vale a pena ser ouvida e divulgada. Faça o Download aqui desse sermão...

Graça e paz!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Um comentário:

eduleopoldo disse...

Gostei bastante do sermão, precisamos realmente analisar nossa condição espiritual a luz das sagradas escrituras, e assim tomar o "remédio correto" que é nosso Senhor Jesus e da forma correta = que é a vontade do Pai manifestada na Pessoa de Jesus (Seu exemplo), que se encontra de forma detalhada na Bíblia que é a palavra de Deus para toda a humanidade.
(Eduardo Leopoldo).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...