sexta-feira, 4 de março de 2011

A epístola aos Hebreus


Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias nos falou pelo filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo...
Hebreus 1:1

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

A epístola aos hebreus é um dos documentos mais fascinantes do Novo Testamento. Seus destinatários estavam em face a uma situação muito difícil, oscilando entre a "nova fé" cristã e as tradições judaicas.

Mudar não é fácil, mas é necessário e quando essa mudança envolve aspectos religiosos, há muito arraigados na estrutura familiar e psico-social humana, isso pode não ser tão simples quanto gostaríamos. Nesse contexto, a epístola aos hebreus surge como um documento valioso a inspirar a certeza de que mudar para estar ao lado de Jesus Cristo é a coisa mais sábia a fazer!

Faça o Download aqui desse sermão e divulgue-o

Graça e paz a todos

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...