segunda-feira, 28 de março de 2011

Os frutos da carne ou os frutos do Espírito?

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play!

Os frutos (obras) da carne e os frutos do Espírito estão em absoluta antagonia entre si, e assim estarão enquanto o pecado existir! isso nos deve levar a considerar seriamente quais são os frutos que têm sido produzidos em nossas vidas em inúmeros sentidos:

Palavras são frutos que nascem dos pensamentos que preenchem o coração e atitudes são frutos de quem somos no íntimo de nosso espírito, e como pecadores nem sempre gostamos do quadro que esses frutos revelam: pecado sexual, mentira, idolatria, ciúmes, inimizades e a lista continua!

Mas a verdade não é apenas negativa, obviamente, ela também traz uma lista de frutos que podemos e devemos produzir sob a influência do Espírito de Deus em nossas vidas!

Nessa "luta" seremos vitoriosos pela graça de Deus, se permitirmos que o Espírito Santo produza em nossas vidas os frutos de sua presença conosco e em nós! e que assim seja, em nome de Jesus, amem! 


Graça e paz!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...