domingo, 26 de junho de 2011

Laodicéia - O vencedor sentará comigo no meu Trono

Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono - Apocalipse 3:21

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A mensagem de Cristo à igreja de laodiceia é uma mensagem pesada e impactante, que revela o profundo auto-engano de uma geração de cristãos que precisa desesperadamente da Justiça de Cristo, de uma fé provada no fogo, e do colírio espiritual que lhes permita ver o que Deus quer que eles vejam.

As promessas de Cristo, de exaltação para aqueles que forem vitoriosos é o que deve nos animar a encarar a realidade, admitir nossos erros e condição pecaminosa, para recebermos cura e salvação!


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...