sábado, 6 de agosto de 2011

O pior cego... (sermão sobre - João 9)

Prosseguiu Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem se tornem cegos.
João 9:39

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

O Evangelho de João, no capítulo 9, nos conta a história de um cego de nascença que foi curado por Jesus Cristo de forma milagrosa, em um dia de sábado. Essa história contém muitos ensinamentos importantes e interessantes, e vale a pena nos deter para aprendê-los


Graça e Paz

3 comentários:

Unknown disse...

Ola amado irmao, estou retribuindo tua visita ao nosso blog. Quero aproveitar para te parabenizar pelo teu lindo blog e pelo espirito missionario que vi nele, e tbem te dar um dica, coloca um mural de recados (CHAT) para que os teus seguidores possam interagir entre si.


Feliz semana!

qUE O Eterno te abençõe muito.

angel disse...

Ola vem seguir jesus ! ACHEI O MAXÍMO SEU BLOG ME FOI SUGERIDO PELO IDEALIZADOR DO BLOG HTTP://SEGUINDOJESUSCRISTO.BLOGSPOT.COM ... TE SUGIRO COLOCAR UM PLAYER,COM HINOS DE LOUVOR ,AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO .POIS CANTANDO E E LOUVANDO NOSSO DEUS ELE NOS ABENÇOARÁ CADA VES MAIS E MAIS ...GRANDE ABRAÇO .....................ANGEL .

Ezequiel Gomes disse...

Obrigado queridos, e perdoem-me a demora em responder vocês... Não coloco hinos de louvor por que muita coisa no blog é em áudio, e então conflitaria a pessoa querer ouvir um sermão, por exemplo e um louvor ao mesmo tempo... Deus os abençoe e guarde!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...