segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perspectivas missiológicas no livro dos salmos


Porque o Senhor se agrada do seu povo e de salvação adorna os humildes.
Salmo 149:4

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


O livro dos salmos é o maior livro da Bíblia, e possivelmente é o livro que contém mais textos conhecidos e reconhecidos pelas pessoas que já entraram em contato com a Palavra de Deus de alguma forma .

Nesse sermão/meditação utilizei algumas imagens retiradas de alguns salmos e as apliquei a alguns conceitos missiológicos importantes de serem compreendidos e praticados por aqueles que já receberam o chamado para a Salvação, e nesse mesmo chamado foram comissionados a Pregar o Evangelho ao Mundo!!!


Graça e Paz

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,é muito interessante o conteudo deste blog, parabens pelo trabalho estamos aprendendo muito...que Deus o abençõe ricamente, mas infelizmente nesta pagina esta ocorrendo um problema de audio quando eu clico em MEDITAÇÕES E AUDIO (18)automaticamente inicia o audio, depois de aproximadamente de um minuto logo inicia outro audio e fica dois audios não dando para identificar nem um dos dois.

Ezequiel Gomes disse...

Olá tchello!!! obrigado por avisar do problema... ele já está resolvido!!! que você continue a aprender bastante com o blog e o divulgar àqueles a quem você ama e conhece! Abração!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...