domingo, 21 de agosto de 2011

Um quadro Tenebroso!

Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 Pedro 2:1


Para ouvir essa mensagem apenas clique em Play


A verdade do amor que Deus tem por nós, e que nós devemos ter por Ele e uns pelos outros é a maior verdade da Palavra de Deus. Mas  dedicados estudantes da bíblia percebem que a revelação de Deus trata de muitos 'aspectos negativos' que envolveriam a comunidade cristã até a volta de Jesus Cristo.

Heresias, apostasias, mentiras e falsos ensinamentos são declarados como inevitáveis no meio cristão e por isso Deus já nos deu em sua Palavra todos os elementos necessários para desmascararmos essas mentiras e heresias que tentariam se impor sobre os cristãos através de falsas compreensões das doutrinas bíblicas! Esse sermão se concentra em três desses elementos: O Perfeccionismo, a libertinagem em nome da graça, e o lucro financeiro como alvo dos falsos mestres e pastores!


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...