sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Fechamento da Porta da Graça e a Salvação (Jornada bíblico-teológica SALT-Unasp 2011)

Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. Eis que venho muito em breve!
(Apocalipse 22:11-12)

Para ouvir o áudio dessa apresentação apenas clique em Play


A jornada bíblico-teológica do Salt-Unasp (conhecida também apenas como jornada bíblica) é um evento tradicional na faculdade adventista de teologia. No primeiro semestre de 2011 tive o privilégio de apresentar o trabalho ao qual vocês estão tendo acesso nesse blog a respeito do tema: O fechamento da porta da graça e a salvação: Justificação, Santificação, e Glorificação em relação à noção de perfeição exigida dos seguidores de Jesus Cristo!

Se algum de vocês desejar receber o Power Point com os textos dessa apresentação escreva um comentário o solicitando informando-me também o seu e-mail.


Graça e Paz

11 comentários:

Alberto Jr. disse...

Parabéns Ezequiel pela ótima explanação sobre o assunto e pelo ótimo blog, gostaria de receber o ppt sobre o tema meu E-mail junior2501@hotmail.com
Obrigado!

Hilton Faustino disse...

Gostei muito do audio, por favor me envie o material, hiltonfaustino@gmail.com

Rogerio Ancião disse...

Parabéns pela escolha de um tema tão importante para o preparo da Igreja!!!Gostaria de receber o ppt sobre o assunto!Meu e-mail é rogeriopotratz@homail.com.Obrigado!!!

Rogerio Ancião disse...

Muito obrigado se puder me atender!!!Meu e-mail rogeriopotratz@hotmail.com

Rogerio Ancião disse...

Recebi seu material sobre o fechamento da porta da graça!!!Desde ja quero agradeçer sua atenção.Se por acaso tiver mais material em power point sobre profecias e escatologia à disposiçao para nos passar,só iria enriquecer ainda mais meus arquivos de estudos que posteriormente estarei passando pelas igrejas por onde passo.Obrigado e que DEUS abençoe seu ministério!!!Meu e-mail é rogeriopotratz@hotmail.com

edson disse...

edson diz: parabens Ezequiel pela sua explanação, muito bom o assunto tratado. Otimo blog. Ai vai meu e-mail para voce mandar o material em questão e outros mais se quizer.
edsonalves08@gmail.com

valeu garoto....

creia em JESUS disse...

55tbm quero receber esse material DEUS lhe abençoe

Ezequiel Gomes disse...

Ola (Creia em Jesus) se quiser receber o Power Point me envie o seu e-mail no comentário! grato! Abração

Unknown disse...

parabens Ezequiel pela sua explanação, muito bom o assunto. meu e-mail para voce mandar o material em questão é jedsonalves08@gmail.com

Unknown disse...

Sou Anaxímenes, de Angola, e Estou muito ineressado nestes estudos, assim como me fortelece, gostaria de ter todas as mensagens em power points e poder partilhar também com a igreja aqui, por favor. Deus continue te abençoando neste Ministério. Anaximes777@gmail.com

Unknown disse...

O endereço electrónico é Anaximenes777@gmail.com. Espero ansioso este material para um profundo conhecimento doutrinário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...