domingo, 23 de outubro de 2011

Essas palavras serão por sinal na tua mão e frontal entre os olhos... (Deuteronômio 6:6-8)

Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos.
Deuteronômio 6:6-8

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

Deuteronômio 6:4-8 é um dos textos mais importantes da bíblia e tem relação direta com apocalipse 13:11-16, no contexto da marca da besta e das verdades espirituais por detrás dela. Conhecer essas verdades é imperativo e faz parte do privilégio daqueles que estudam a Palavra de Deus com seriedade para aprender dela o que seja a verdade (João 17:17)
Que essa mensagem possa esclarecer e abençoar a todos que se aproximarem dela para aprender do Senhor.


Graça e Paz

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...