sábado, 22 de outubro de 2011

A missão ao mundo: Envolva-se!!!

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.
Mateus 28:19-20


Se você ama a Deus como resultado de ter compreendido a verdade de que Ele te amou primeiro (1 João 4:19), você faz parte da maior obra de recrutamento da história da humanidade: A grande comissão para a pregação do Evangelho de Jesus Cristo a todo o mundo...
Cada pessoa, entretanto, tem um chamado e uma (ou algumas) área(s) de atuação na missão que Deus nos confiou como cristãos que vivem sob a graça de Cristo em fidelidade á sua lei (Apocalipse 14:12). E se você tem sido chamado, ou chamada por Deus para crer no evangelho e se envolver em sua proclamação ao mundo você tem nesse espaço virtual um lugar onde pode aprender mais, tanto nas questões práticas da missão, como nas questões bíblicas da mensagem que carregamos ao mundo nesses vasos de barro!
Ano que vem, haverá um projeto missionário coordenado pelo NUMCI (Núcleo de missões e crescimento de igreja do unasp - site: http://numci.org/ ) para a Africa para quem fala apenas o português, e se você fala inglês ou espanhol as possibilidades podem se expandir grandemente.

Entretanto, antes desse passo é importante que você se envolva com a missão no local onde você está agora,  em seu país, estado, cidade, bairro, vizinhança, ou pela internet. E dessa forma você se identificará com a missão de forma mais profunda e pessoal para poder ser útil, no futuro, em dimensões mais amplas e em lugares mais longínquos.

Que você aceita os desafios de Deus para a sua vida, nesse sentido, e saiba que se Ele te chama Ele te capacita e envia para pregar ao mundo a mensagem de seu amor, verdade e salvação.

E assim é que estaremos nos preparando e preparando a outros para o maior evento da história da humanidade: A Segunda vinda de Jesus Cristo!!!

Maranata!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...