sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tu és o meu Povo (Isaías 51:1-16)

Ponho as minhas palavras na tua boca e te protejo com a sombra da minha mão, para que eu estenda novos céus, funde nova terra e diga a Sião: Tu és o meu povo.
Isaías 51:16

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

O capítulo 51 do livro de Isaías contém uma mensagem de Deus que consola a humanidade em meio à lutas e dificuldades da vida em meio a um mundo corrompido pelo pecado e pela morte. Deus exalta sua própria justiça e salvação e nos exorta a não temermos as circunstâncias humanas e terrenas.
Que a graça de Deus seja abundante na vida de todos vocês e que esse mensagem contribua para sua edificação na verdade sempre que você relembrar sua própria identidade diante de Deus pela fé!


Graça e Paz

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Um comentário:

Wesley disse...

AMEI ESSA POSTAGEM
SEJA SEGUIDOR DO MEU BLOG TODOS VCS E INCLUSIVE O criador desse blog
G.R.A.T.O

http://cristaoeav.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...