quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entrando no Descanso de Deus pela fé!!! (Hebreus 4)

Aquele que entrou no descanso de Deus, também ele mesmo descansou de suas obras, como Deus das suas...
Hebreus 4:10

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

O tema do descanso espiritual em Hebreus 4 tem por pano de fundo a história da rebelião do povo na fronteira da terra de Canaã (Números 13-14), retratada e interpretada em forma de ensino também no Salmo 95, e nos conduz a perspectivas importantes da Palavra de Deus!
Que vocês sejam edificados por esse estudo de forma a descansar plenamente em Deus através de uma fé viva, obediente, real e cheia de frutos para a glória do Senhor!


Graça e Paz

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...