domingo, 25 de dezembro de 2011

Modéstia, Decência, e Bom Senso

em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso...
1 Timóteo 2:9

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

A prática do cristianismo compreende também a responsabilidade de analisar a própria postura diante das realidades externas da vida em relação à forma como nos apresentamos diante das pessoas e de Deus. esse aspecto é importante e reflete quem somos no íntimo da alma e do coração em certo sentido.
Que essa mensagem seja significativo e útil para aqueles que são chamados por Deus para praticar o cristianismo no qual crêem.


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...