sábado, 31 de dezembro de 2011

O Homem de Romanos 12

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Romanos 12:21

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play...
A discussão aparentemente infindável sobre o "homem de Romanos 7" e seus pecados contra a Lei e Deus não é repetida em relação ao "homem de Romanos 12", entretanto ambos são um e o mesmo homem. Estudar Romanos 12 é estudar o ideal de Deus que nos é possível alcançar pela graça de Cristo e não nega nossas quedas e pecados (Ver Rom. 7, e 1 João 1:8-10). dessa forma se torna imperativo conhecer e praticar a vontade do Senhor em nossos caminhos e que essas reflexões te ajudem nesse propósito!!!

Faça o Download dessa mensagem aqui!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...