segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A oração Sacerdotal de Jesus Cristo - João 17

Tendo Jesus falado estas coisas, levantou os olhos ao céu e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que o Filho te glorifique a ti
João 17:1

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A oração de Jesus Cristo registrada em João 17 é uma das orações mais longas, profundas e tocantes de todo o registro bíblico. Sua linguagem é relativamente simples mas nos envolve em conceitos amplos e extensos em sua conexão com a vontade de Deus para a vida espiritual de seu povo neste mundo.
Que a reflexão e meditação sobre essa oração possa encher a sua vida de um "gozo completo" pelo fato de Cristo ter te incluído pessoalmente nela ao orar antecipadamente por todos aqueles que haveriam de crer em seu nome e em sua salvação no futuro...


Graça e Paz

Saibam mais...

domingo, 23 de outubro de 2011

Essas palavras serão por sinal na tua mão e frontal entre os olhos... (Deuteronômio 6:6-8)

Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos.
Deuteronômio 6:6-8

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Deuteronômio 6:4-8 é um dos textos mais importantes da bíblia e tem relação direta com apocalipse 13:11-16, no contexto da marca da besta e das verdades espirituais por detrás dela. Conhecer essas verdades é imperativo e faz parte do privilégio daqueles que estudam a Palavra de Deus com seriedade para aprender dela o que seja a verdade (João 17:17)
Que essa mensagem possa esclarecer e abençoar a todos que se aproximarem dela para aprender do Senhor.


Graça e Paz

Saibam mais...

sábado, 22 de outubro de 2011

A missão ao mundo: Envolva-se!!!

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.
Mateus 28:19-20


Se você ama a Deus como resultado de ter compreendido a verdade de que Ele te amou primeiro (1 João 4:19), você faz parte da maior obra de recrutamento da história da humanidade: A grande comissão para a pregação do Evangelho de Jesus Cristo a todo o mundo...
Cada pessoa, entretanto, tem um chamado e uma (ou algumas) área(s) de atuação na missão que Deus nos confiou como cristãos que vivem sob a graça de Cristo em fidelidade á sua lei (Apocalipse 14:12). E se você tem sido chamado, ou chamada por Deus para crer no evangelho e se envolver em sua proclamação ao mundo você tem nesse espaço virtual um lugar onde pode aprender mais, tanto nas questões práticas da missão, como nas questões bíblicas da mensagem que carregamos ao mundo nesses vasos de barro!
Ano que vem, haverá um projeto missionário coordenado pelo NUMCI (Núcleo de missões e crescimento de igreja do unasp - site: http://numci.org/ ) para a Africa para quem fala apenas o português, e se você fala inglês ou espanhol as possibilidades podem se expandir grandemente.

Entretanto, antes desse passo é importante que você se envolva com a missão no local onde você está agora,  em seu país, estado, cidade, bairro, vizinhança, ou pela internet. E dessa forma você se identificará com a missão de forma mais profunda e pessoal para poder ser útil, no futuro, em dimensões mais amplas e em lugares mais longínquos.

Que você aceita os desafios de Deus para a sua vida, nesse sentido, e saiba que se Ele te chama Ele te capacita e envia para pregar ao mundo a mensagem de seu amor, verdade e salvação.

E assim é que estaremos nos preparando e preparando a outros para o maior evento da história da humanidade: A Segunda vinda de Jesus Cristo!!!

Maranata!!!

Saibam mais...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tu és o meu Povo (Isaías 51:1-16)

Ponho as minhas palavras na tua boca e te protejo com a sombra da minha mão, para que eu estenda novos céus, funde nova terra e diga a Sião: Tu és o meu povo.
Isaías 51:16

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


O capítulo 51 do livro de Isaías contém uma mensagem de Deus que consola a humanidade em meio à lutas e dificuldades da vida em meio a um mundo corrompido pelo pecado e pela morte. Deus exalta sua própria justiça e salvação e nos exorta a não temermos as circunstâncias humanas e terrenas.
Que a graça de Deus seja abundante na vida de todos vocês e que esse mensagem contribua para sua edificação na verdade sempre que você relembrar sua própria identidade diante de Deus pela fé!


Graça e Paz

Saibam mais...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O pecado do rei humano e a Soberania do Rei Divino

No ano da morte do rei Uzias eu vi o Senhor sentado sobre um alto e sublime Trono...
Isaías 6:1

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A história dos reis de Israel, de seus acertos e de seus fracassos diante da verdade e da vontade de Deus contém lições importantes e profundas para todo estudante da palavra de Deus.
A história do rei Uzias é um interessante quadro da necessidade de constante vigilância e submissão à Palavra revelada de Deus para que a prosperidade espiritual e material possa florescer e ser mantida na presença de Deus conforme sua direção e vontade!


Graça e Paz!

Saibam mais...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você Precisa Nascer de Novo!!! (João 3)

Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.
João 3:7

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Renascer para Deus é mais que uma experiência que está no passado para os cristãos. Nascer de novo é uma verdade que nos confronta com nossa necessidade constante de transformação em nossa experiência com Cristo como nosso Senhor e Salvador.
Viver essa experiência é algo possível, e mais que isso: é imperativo! Nessa direção encontraremos a renovação e as mudanças profundas que devem acontecer em nós para que Cristo seja formado em nós de glória em glória e de fé em fé!


Graça e Paz 

Saibam mais...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Falso Cristo: Satanás tem poder para imitar ou falsificar a Volta de Jesus? - sermão

Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça...
(2 Tessalonicenses 2:9-10)

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play!!!


A manifestação de Satanás como anjo de luz para enganar as pessoas é uma imagem conhecida pelos estudiosos da Bíblia, mas que o inimigo de Deus tentará personificar a Jesus e fazer a humanidade que ele é o Cristo vindo ao mundo pela segunda vez é uma realidade desconhecida e que passa desapercebida para muitos estudiosos do livro Sagrado.

Nesse sermão exponho alguns fatos bíblicos em torno desse importante tema na esperança de que ele iluminará a muitos na compreensão da última obra de engano que Satanás realizará na face desta terra!!!


Graça e Paz

Saibam mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...