domingo, 1 de janeiro de 2012

Estatísticas de Download 2011 - Ações de Graças!!!

Crescia a palavra de Deus, e... se multiplicava o número dos discípulos...
Atos 6:7

Tenho apenas a agradecer a Deus pelas bênçãos do ano de 2011 em minha vida pessoal e ministério!!! Nesse ano iniciei uma nova modalidade de mensagens aqui no blog que eu nunca tinha apresentado antes: sermões em formato de áudio para serem baixadas ou ouvidos online, e tenho muito que louvar a Deus e engrandecê-lo com ações de graças pelos resultados mensuráveis até aqui!!!

Foram mais de 6.350 Downloads divididos entre 57 (Todos disponíveis aqui!) sermões!!! Se você ouvisse todas as mensagens, uma atrás da outra, levaria mais de 30 horas ininterruptas para ouvir todo o conteúdo disponibilizado!!!

Agradeço a todos que baixaram e ouviram e divulgaram o material!!! não tenho o mínimo controle ou noção de quem vocês são, mas agradeço a Deus por poder prover materiais interessantes e valorosos para a edificação e salvação através da fé na verdade!!! Espero que a Palavra de Deus continue a crescer em meu ministério na pregação, mas principalmente na prática dessa Palavra em minha vida pessoal em amor!!!

Os sermões mais baixados de 2011 foram:

10º lugar: Quem creu em nossa Pregação? (163 Downloads)

9º lugar: A Sétima Trombeta do Apocalipse (182 Downloads)

8º lugar: Fidelidade em meio à imperfeição (185 Downloads)

7º lugar: O Dia do Senhor no Livro de Sofonias (192 Downloads)

6º lugar: A Necessidade do Reavivamento (204 Downloads)

5º lugar: Reavivamento na forma de encarar a Palavra de Deus (204 Downloads)

4º lugar: Satanás é a segunda pessoa mais poderosa do universo? (207 Downloads)

3º lugar: Reavivando a identidade cristã adventista (278 Downloads)

2º lugar: O Reavivamento da Esperança (320 Downloads)

1º lugar: Reavivamento e Reforma antes que seja tarde demais (333 Downloads)

Esse é o Ranking das mensagens mais baixadas desse blog!!!

Além do agradecimento a Deus acima de tudo e de todos meus sinceros agradecimentos a Marcos Correia e Silva (editor do site: http://reavivamentoereforma.com/ ) pela parceria que proporcionou o maior número de Downloads em torno do tema: Reavivamento e Reforma!!!

Muito obrigado a todos e feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...