sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Sétima Trombeta do Apocalipse!!! (sermão para Download)

O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos
Apocalipse 11:15


Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

As Trombetas do Apocalipse são marcos proféticos que dividem a história da humanidade em sete eras definidas e reveladas na Palavra de Deus. Vivemos hoje nos dias da sétima trombeta quando se cumprirá o mistério de Deus, na manifestação do Senhor e Salvador Jesus Cristo nas nuvens do céu.

Essa verdade deve ser compreendida por todos que desejam estar preparados para os últimos cumprimentos proféticos que ainda estão diante de nós!


Graça e Paz

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...