sexta-feira, 23 de março de 2012

Amem uns aos outros, e o mundo os odiará!!!

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.
João 15:19

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play!


Os frutos do amor a Deus e às pessoas "deveria" produzir um mundo que admirasse essa atitude/disposição, mas a bíblia nos pede para amar a Deus e às pessoas e nos preparar para sermos odiados pelo mundo! Isso pode parecer incompreensível, mas reflete a mais pura realidade da experiência cristã em todos os séculos! Nesse sermão eu aplico algumas dimensões dessa realidade para a experiência do amor e da fé na Palavra de Deus, e espero que ele seja um instrumento de edificação espiritual para todos que o ouvirem!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

2 comentários:

Jéssiica disse...

"Ame ao teu próximo como a ti mesmo.. é isso que o nosso Senhor deseja amém que essa mensagem seja cumprida por cada cristão ..

que Deus te abençoe..
se ser visita .. http://botefee.blogspot.com.br/ :D

Ezequiel Gomes disse...

amem Jéssika!!! já deu uma visitadinha lá no blog que vc indicou!

fica com Deus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...