terça-feira, 27 de março de 2012

A Vinda do Reino de Deus - Lucas 17:20-24

Interrogado pelo fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência...
Lucas 17:20

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A manifestação do Reino de Deus é um tema maravilhoso a ser estudado pelos amantes das Escrituras. Nesse sermão exploro algumas dimensões entre sua manifestação invisível e visível na Segunda Vinda de Jesus. Espero que essa mensagem seja de grande valia para todos que dedicarem tempo em ouví-lo com coração aberto ao Reino de Deus! maranata!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

3 comentários:

Jéssiica disse...

Muito interessante esse mensagem dobre a vinda de Jesus,que Deus sempre use você a levar a palavra d'Ele ..
glória Deus

se der visita
http://botefee.blogspot.com.br/ :D

T. Zambelli disse...

Quero somente fazer um rápido comentário baseado na figura do post: o texto bíblico grego não diz "dentro de vocês" (ἐντὸς ὑμῶν ἐστιν) como sugere as versões ARA, NTLH e VIVA, mas "no meio de vocês", como traduz a NVI, Católica, ARC e TB.

Ezequiel Gomes disse...

Legal Thiago! obrigado pela contribuição! grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...