sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mais de Cem Mil Visitas! Louvado seja Deus!!!

Histórico de Visualizações do blog http://simvemsenhorjesus.blogspot.com.br/

No dia 18/06/2008 eu comecei esse blog com praticamente nenhum conhecimento do que significava fazer um blog! E minha proposta era fazer um blog cristão, que em estatísticas aproximadas representam menos de 1% dos blogs que compõe a Blogosfera!!! rs
Minha proposta era apresentar reflexões sempre pessoais, minhas. Hoje expandi esse conceito e já coloco coisas produzidas por outras pessoas que eu traduzo para colocar aqui, além de imagens, textos, sermões e vídeos que eu mesmo produzo! O blog chegou hoje à marca de mais de Cem Mil acessos, o que eu jamais esperava que fosse acontecer em 10 anos, e aconteceu em menos do que quatro! hehehe.
Claro que muitos blogs têm publico muito maior, mas e daí? não estou competindo com ninguém, estou apenas pregando a Palavra de Deus dentro das minhas inúmeras imperfeições e limitações e louvo a Deus pelas pessoas que passam por esse espaço virtual e que têm sede de conhecer o poder da Graça e da Verdade de Deus em Jesus Cristo. Certamente não conheço a maioria de vocês, mas louvo a Deus por todos vocês, pois vocês são a razão de muitas horas de trabalho em muitas direções!
Deus os abençoe com Salvação Eterna!!! e que multiplique nesse espaço aqueles que vão aprender da verdade de Deus e pregá-la também a outros! e em breve: Jesus Voltará!

Que assim seja!!! Amém!!!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...