domingo, 3 de junho de 2012

Quem entesoura para si mesmo não é rico para com Deus!

Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus.
Lucas 12:21

Para ouvir essa mensagem apenas clique em Play


Jesus veio salvar a humanidade do pecado e não resolver problemas terrenos entre os seres humanos. Dessa forma é que o Evangelho de Lucas (12:13-21) nos conta da repreensão que Jesus fez a um homem que pediu que ele agisse como árbitro na divisão da herança entre ele e seu irmão.
Nessa mensagem trago reflexões a respeito desse texto com a esperança de que elas sejam úteis a todos que desejarem aprender mais da Palavra de Deus!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...