terça-feira, 24 de julho de 2012

O Deus das Vinganças - Salmo 94

Ó Senhor, Deus das vinganças, ó Deus das vinganças, resplandece.
Salmo 94:1

Para ouvir esse sermão apenas clique em PLAY


As características "negativas" ou "obscuras" do caráter de Deus, na Bíblia, são relegadas a segundo plano na agenda da maioria dos pegadores da Palavra por causa de algumas dificuldades teológicas/filosóficas em torno dos conceitos de vingança, de ira, de punição, ou coisas semelhantes! Entretanto a Palavra revela tais realidades em Deus e nosso dever é entender a revelação através do Espírito Santo de forma a conhecer a Verdade (João 17:17). Nesse sermão eu trago reflexões sobre o salmo 94, o salmo do Deus das vinganças!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...