sábado, 16 de junho de 2012

O Evangelho a Todo o Mundo - Missão África

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.
Mateus 24:14

A missão de pregar o Evangelho é um chamado e uma vocação de todo o corpo de Cristo! Mas o desafio cresce a cada minuto de negligência do dever, e toma proporções cada vez mais complexas em um mundo que está diante de suas piores crises, aproximando-se com velocidade espantosa.
Nesse post trago uma iniciativa do núcleo de missões e crescimento de igreja (NUMCI) da universidade adventista de São Paulo, (Para acessar o site do NUMCI clique aqui!!!) em torno de um projeto chamado Missão África!
A ideia é simples, prática e envolvente: Uma pessoa será sorteada para fazer uma missão evangelística na África, e para concorrer a fazer parte dessa viagem você, que está lendo esse post (Sim!!! Você!), pode concorrer a participar desse projeto da seguinte forma:

Faça uma doação para essa missão (de qualquer valor), através do link (Para doar clique aqui!!!), depois divulgue esse projeto da forma como você quiser nas suas redes sociais, e você estará concorrendo!!! Bem simples!

Deus os abençoe à medida em que vocês agirem no sentido de cumprir a missão à qual Cristo nos chamou, a de pregarmos o Seu Evangelho com fé em Deus e amor pelas pessoas!

MARANATA, Ora Vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...