terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Divindade de Jesus Cristo - sermão em vídeo

...porquanto, nEle (Em Cristo), habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.
Colossenses 2:9



A Divindade de Jesus Cristo é um tema fascinante, e que nos conduz ao cerne da identidade daquele que se fez carne, habitou entre nós e morreu na cruz para nossa salvação!!! Nessa mensagem trago algumas dimensões bíblicas e do Espírito de profecia que lidam com essa questão a fim de que todos que entrem em contato com essa mensagem sejam por ela abençoados!!!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Um comentário:

docdeoz disse...

Joh 1:3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Col 1:15 o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Col 1:16 porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele.

O Logos, existente junto a Mente Divina, cogito ergo sum, criou tudo, incluso o TEMPO.

Portanto, não houve um QUANDO foi criado, pois sempre existiu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...