segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Andando na Verdade - A Personalidade e a Divindade do Espírito Santo!

Enquanto meditava Pedro acerca da visão, disse-lhe o Espírito: Estão aí dois homens que te procuram; levanta-te, pois, desce e vai com eles, nada duvidando; porque eu os enviei.
Atos 10:19-20

Para ouvir esse sermão apenas clique em PLAY


Toda a discussão em relação a doutrina da Trindade no seio do adventismo conduz à discussão sobre a personalidade e sobre a Divindade do Espírito Santo! Nessa mensagem eu trago argumentos bíblicos dentro dessa questão com o objetivo de contribuir para que essa discussão seja pautada pela primazia das Escrituras como fonte de verdade a respeito desse tema, na esperança de que ele seja instrumento de esclarecimento doutrinário!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...