terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Semana de Oração Online - Perfeição Cristã - 15-22 de Dezembro de 2012

Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste.
Mateus 5:48

Estamos na reta final deste ano de 2012 e tive a ideia de terminar esse ano com a minha terceira semana de oração online, desta vez sobre o tema da Perfeição Cristã! (As outras semanas foram sobre: Reavivamento e Reforma (disponível aqui!!!) e Cristianismo Prático (Disponível aqui!!!), que somam mais de 4.300 Downloads como um todo até hoje (11/12/2012).
Essa Semana de Oração Online, a respeito do tema da Perfeição Cristã, foi idealizada por uma gama de razões diferentes. Por um lado esse é um dos temas que mais chamam a minha atenção e ao qual eu me dediquei com bastante afinco nos últimos anos de forma que me sinto bastante à vontade para falar a seu respeito, não querendo dizer, com isso, que me sinta um especialista em "perfeição," longe disso!
Além de questões pessoais esse tema é importantíssimo para a IASD de forma geral e demanda estudo cuidadoso e considerações profundas sob o prisma de que a Palavra de Deus nos exorta à perfeição e não podemos (nem devemos) nos furtar a pensar e agir em direção ao cumprimento desta ordem de Deus!
Em termos gerais, a semana de oração funcionará da seguinte forma. As mensagens já estão devidamente gravadas e editadas (elas foram gravadas em uma semana de oração na igreja adventista do sétimo dia do Chervezon, em Rio Claro-SP em julho de 2012), e serão disponibilizadas neste blog  (http://simvemsenhorjesus.blogspot.com.br/em formato de áudio (MP3), do dia 15 até o dia 22 de Dezembro na seguinte ordem

15/12/2012 - Introdução à Doutrina da Perfeição Humana na Bíblia
16/12/2012 - Como Entender o Paradoxo da Perfeição?
17/12/2012 - O Mundo da Teologia: Pecado e Perfeição
18/12/2012 - A Perfeição e a Igreja Adventista do Sétimo Dia
19/12/2012 - Um Padrão Absoluto de Perfeição Humana: Jesus Cristo
20/12/2012 - Perfeitos em Cristo
21/12/2012 - Uma Lei Perfeita para um Ser Humano Imperfeito
22/12/2012 - Prosseguindo para o Alvo: A Perfeição do Amor

Não haverá um horário fixo para a disponibilização das mensagens, elas serão publicadas durante o dia e permanecerão disponíveis para download enquanto a internet existir nos moldes nos quais ela existe hoje (não sei se vai muito longe, então aproveitem a baixem tudo logo! rs).

Todas as formas de divulgação que você puder e quiser usar para me ajudar na veiculação das mensagens serão bem-vindas. Já fui contactado e contactei pessoas que ajudarão com divulgação dos links de download dos sermões e das postagens que estarão neste blog no facebook, twitter, e-mail, blogs e rádios cristãs na WEB e você pode fazer parte desse movimento, de forma que se você quiser receber mais informações específicas pode escrever para: ezeksalt@hotmail.com e eu entrarei em contato contigo.

Minha oração é que essa semana seja uma tremenda bênção na vida de todos os que se dedicarem a estudar a Palavra de Deus com o objetivo de praticar toda a verdade!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...