segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Tragédia em Santa Maria - Perspectivas Espirituais (sermão em áudio)

Ele, porém, lhes disse: Pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem padecido estas coisas? Não eram, eu vo-lo afirmo; se, porém, não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis.
Lucas 13:2-3

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A Tragédia em Santa Maria abalou e comoveu nosso país e o mundo. Nessa mensagem trago algumas perspectivas espirituais a partir desse fato na esperança de que a verdade da Palavra de Deus resplandeça nos corações que buscam respostas!


Graça e Paz!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se esse cara fosse designado "pastor" em uma igreja onde eu congregasse, certamente sairia desse local com toda minha família.
pregação rasa que oferece falsas esperanças as famílias enlutadas com a perda de parentes que estavam numa casa de shows dissipando suas vidas na companhia de incendiários malucos, delinquentes.
Depois dessa experiência milhares de pais pensarão duas vezes antes de concordar que seus filhos se concentrem em antros infernais. LITERALMENTE.
Concentrar-se em casas de shows, onde 'rola' drogas, bebidas, e esquemas para o fim da festa, é dirigir-se à boca do leão que está ao redor à procura de alguém para tragar.
Falar às pessoas enlutadas que Jesus Salva pecadores em plena atividade que gera morte (e precoce!) é no mínimo falta de honestidade!
Deus tenha misericórdia de seu Nome!
E desse pastor! (Deve ter sido ordenado numa loja maçônica!)

Ezequiel Gomes disse...

Se falar às pessoas enlutadas que Jesus salva pecadores em "plena atividade" que gera morte é falta de honestidade, então certamente você (J_OR) também não pode ser salva(o) por estar em plena atividade que gera morte! Julgar é pecado! só há um que pode julgar, salvar ou fazer perecer, quem és tu, pois, QUE JULGAS O PRÓXIMO? Tiago 4.12

Dennis disse...

Uma mensagen como esta e a luz da BIBLIA, deveria chegar a todos os que de forma direta ou indireta, estao sofrendo com a tragedia em Santa Maria, ou qualquer outra morte, pois toda morte eh uma grande tragedia. Pois nela tem verdades do VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO. DO CRISTO QUE FEZ, FAZ E FARA TUDO PARA SALVAR A RACA HUMANA, porque (todos pecaram e destituidos estamos da gloria de DEUS).Esta mensagem verdadeira, porque ela fala das possibilidades de arrependimento ou nao de cada um, (isto eh pessoal). E o DEUS DE AMOR, JUSTICA E RIQUISSIMO EM MISERICORDIA E EH CLARO SABIO E ONIPRESENTE, esta com estas pessoas desde o ventre de suas maes. Portanto para os que creem no Evangelho, DEUS tambem estava la com todos os que morreram sim!!!! E com certeza esta com os seus familiares hoje. Na historia da ressurreicao de Lazaro, nos diz que JESUS CHOROU, diante a morte de Lazaro, e por causa do sofrimento da multidao, JESUS se pertubou em ESPIRITO. Isto eh o que o Evangelho(boas novas de salvacao) declara sobre o nosso DEUS. ELE nos ama.
Agora para quem esta perguntando, Aonde estava DEUS quando estas pessoas morriam?.
Resposta: NO MESMO LUGAR AONDE ELE ESTAVA QUANDO JESUS MORRIA NA CRUZ PARA SALVAR A RACA HUMANA, INIMIGA DELE.
Tenho para mim que este Pr, foi de extrema felicidade ao transmitir esta mensagen de esperanca para os que creem na obra de salvacao que DEUS faz por intermedio de CRISTO. Pr, que o VERDADEIRO CRISTO ILUMINE TUA MENTE CADA VEZ MAS PARABENS, E QUE DEUS TE ABENCOE EM NOME DE JESUS, AMEM.

Ezequiel Gomes disse...

obrigado Dennis! louvado seja Deus!b abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...