sexta-feira, 19 de julho de 2013

Do princípio ao fim: Um sinal sobre Caim e a Marca da Besta (Sermão em áudio)

O Senhor, porém, lhe disse: assim, qualquer que matar a Caim será vingado sete vezes. E pôs o Senhor um sinal em Caim para que não o ferisse de morte quem quer que o encontrasse
Gênesis 4:15

para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome
Apocalipse 13:17

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Em nossa penúltima mensagem sobre os paralelos entre os livros de Gênesis e Apocalipse vamos estudar um dos temas mais relevantes para os nossos dias, a questão da marca da Besta! Muitas interpretações conflitantes pretendem elucidar a verdade sobre esse assunto e essa mensagem se propõe a analisar as diferenças entre a interpretação evangélica atual e a interpretação adventista tradicional! Que essa mensagem seja esclarecedora para todos que a ouvirem!!!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

2 comentários:

Unknown disse...

Ótima pregação

Provérbios 2: 1-7 (NÃO SOU ADVENT NEM TJ.) disse...

Primeira besta (de Apocalipse 13, explicada em Ap. 17), é o reino de Israel que nos dias de João em Patmos estava já há 25 anos destruído. Portanto, tal reino (o reino de Israel) já havia existido na terra nos dias de João em Patmos, contudo em tal tempo do Apóstolo em Patmos, tal reino não existia mais.
Nos dias de João em Patmos, estava a terra no tempo da SEXTA CABEÇA. Faltava ainda vim a sétima cabeça e só depois UMA DAS SETE CABEÇAS, a saber, UMA DAS CINCO PRIMEIRAS teria de ressurgir (já que não pode ser nem a sexta e nem a sétima porque essas não haviam já CAÍDAS nos dias de João em Patmos e na explicação do Anjo ao Apóstolo, JÁ NAQUELE TEMPO, a besta QUE RESSURGIRIA, já havia caída). Além de Israel, apenas Babilônia EUFRATES eram as únicas nações NAQUELE TEMPO que já não existiam após outrora ter sido vista como nação de REINO. Se Babilônia Eufrates voltasse a existir, certamente até pareceria que a Palavra de DEUS a respeito dela falhou, e isso poderia fazer as pessoas do mundo admirar tal cidade e descrer de vez das Escrituras, ainda mais porque os povos não atentam para o hebraico nativo quando lêem as Escrituras, mas as interpretam com suas próprias compreensões de idiomas pagãos. E se ela (Babilônia Eufrates) ressurgisse, provavelmente viria de ações de Israel (que se orgulha de preservar tradição aprendida lá) ou dos países islâmicos. Mas, particularmente, eu não acredito que ela será restituída. Já Israel, desde 1947/48 está aí, e agora eles estão esperando um sinal lá para aclamar um governante de lá como sendo o tão sonhado MESSIAS DELES, em lugar de CRISTO.
Pendrive é uma tecnologia ISRAELITA. Sabe-se lá o que mais é invenção DE JUDEUS, trabalhando em Israel ou nos E.U.A que junto com outros países da ONU são CHIFRES ALIADOS!!! Estejamos atento a tecnologia sempre, sabendo também que influência das nações podem fazer os rabinos até trocarem o sábado para o domingo, mesmo em Israel, ou abrir esseção para o dia especial nas nações ser o domingo. As influências das nações sempre fizeram Israel perder o foco em DEUS e O desobedecer.
Sábado é uma INSTITUIÇÃO DE DEUS para ser dada aos homens, ATRAVÉS DE ISRAEL, porque não há relato que antes de Israel, homens guardavam o sábado, embora pré-instituído desde a criação. E Israel fará isso: Institurir o dia de sábado como dia de descanso, quando DEUS fazer daquela nação a nação potência imperial do mundo, mas sabemos que antes de DEUS fazer isso, homem lá se passará por CRISTO, e aí não só o mundo mais também a grande parte das igrejas no mundo, exceto dois candelabros, irão acreditar nele como sendo de fato O CRISTO de volta reencarnado ou coisa do tipo. De fato, tudo indica que exceto as duas Testemunhas, o restante das igrejas se unirão formando a besta religiosa que fará fogo cair do céus, besta esta que surgirá quando os flagelos divinos enfraquecer a besta ressurgida. É essa besta religiosa que fará com que adorem o reino ressurgido, a saber, o reino do falso cristo, provavelmente pregando que o falso cristo do reino ressurgido é CRISTO reencarnado ou coisa do tipo. Ela inclusive idealizará uma reconstrução do reino ressurgido quando este estiver obscurecido pelo atingimento de uma das taças da ira nele. Essa reconstrução parece ser alguma coisa como aquilo lá no Brás, que sem dúvida é UMA IMAGEM de parte do reino de Israel. (Talvez já até se começou a construção da imagem). É a IMAGEM DA BESTA QUE LANÇARÁ A MARCA. Tenho comigo que A MARCA será JUDAÍSMO RABÍNICO MODERNO repleto de ESPIRITISMO que será imposto como a única religião verdadeira na terra, sob prorrogativa de que o judaísmo é a única religião dada por DEUS a Israel, como dizem os rabinos do judaísmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...