sexta-feira, 19 de julho de 2013

Do princípio ao fim: Um sinal sobre Caim e a Marca da Besta (Sermão em áudio)

O Senhor, porém, lhe disse: assim, qualquer que matar a Caim será vingado sete vezes. E pôs o Senhor um sinal em Caim para que não o ferisse de morte quem quer que o encontrasse
Gênesis 4:15

para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome
Apocalipse 13:17

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Em nossa penúltima mensagem sobre os paralelos entre os livros de Gênesis e Apocalipse vamos estudar um dos temas mais relevantes para os nossos dias, a questão da marca da Besta! Muitas interpretações conflitantes pretendem elucidar a verdade sobre esse assunto e essa mensagem se propõe a analisar as diferenças entre a interpretação evangélica atual e a interpretação adventista tradicional! Que essa mensagem seja esclarecedora para todos que a ouvirem!!!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...