quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ellen White e o Fechamento da Porta da Graça (Sermão em áudio)

"Os acontecimentos ligados ao final do tempo da graça e obra de preparo para o período de angústia, acham-se claramente apresentados. Multidões, porém, não possuem maior compreensão destas importantes verdades do que teriam se nunca houvessem sido reveladas"
O Grande Conflito, p. 594

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


O conceito de um "fechamento da porta da graça" é um dos conceitos mais importantes e complicados da teologia adventista, e isso mostra por que esse tema deve ser mais e melhor explorado em nosso meio. Essa é a primeira de sete mensagens que divulgarei sobre esse tema específico nos próximos dias e provê a base para a compreensão dos tópicos posteriores! Que essa mensagem seja veículo de iluminação e esclarecimento nessa interessante área do pensamento teológico cristão!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...