quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Fechamento da Porta da Graça: Uma visão Apocalíptica (sermão em áudio)

O santuário se encheu de fumaça procedente da glória de Deus e do seu poder, e ninguém podia penetrar no santuário, enquanto não se cumprissem os sete flagelos dos sete anjos. 
(Apocalipse 15:8)

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


O conceito de um fechamento da porta da graça é uma ideia grandemente moldada a partir da perspectiva apocalíptica, se relacionando fortemente com os acontecimentos finais da história do pecado e o início da eternidade de amor perfeito! Que essa mensagem seja uma bênção para todos os que a ouvirem!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...