sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Sábado e o Estilo de Vida (sermão em áudio)

Tu, pois, falarás aos filhos de Israel e lhes dirás: Certamente, guardareis os meus sábados; pois é sinal entre mim e vós nas vossas gerações; para que saibais que Eu sou o Senhor, que vos santifica.
Êxodo 31:13

Para ouvir esse sermão apenas clique em play


A mensagem da santificação do sábado segundo a lei de Deus (Êxodo 20:8-11) envolve muitos mais aspectos do que simplesmente cessar o trabalho secular e rotineiro no sétimo dia da semana. A Fidelidade a Deus, expressa na guarda do sábado, envolve uma vida de amor e fé e boas obras. Refletir essas verdades no nosso estilo de vida (não apenas no sábado) é um imperativo importante para testemunhar para uma sociedade sem princípios e compromisso com Deus. Que essa mensagem seja veículo de iluminação para todos que a ouvirem!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...