sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rejeitando a Justiça própria

Propôs também esta parábola a alguns que confiavam em si mesmos, por se considerarem justos, e desprezavam os outros
Lucas 18:9

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Ajustiça própria é a marca de uma geração ignorante em sentido espiritual. Quanto mais as pessoas estão longe de Cristo mais elas se consideram boas, justas e corretas em si mesmas. Nesta mensagem exploro "a parábola do fariseu e do publicano" com o objetivo de que as palavras de Cristo sirvam de luz para todos aqueles que escutarem-na com fé na Palavra de Deus.


Graça e Paz!!!

Saibam mais...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Entrando pela porta estreita - sermão em áudio

E alguém lhe perguntou: Senhor, são poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão
Lucas 13:23-24

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


O texto de Lucas 13, a partir do verso 22 até o verso 30, é um texto de implicações espirituais e doutrinárias muito amplas e importantes! Nessa mensagem exploro algumas dessas implicações na esperança de que a verdade de Deus seja exaltada e sirva como luz para todos aqueles que entrarem em contato com ela!


Graça e Paz

Saibam mais...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Trabalhando pela comida que subsiste para a vida eterna!

Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo.
João 6:27

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A multiplicação de pães através da oração de Jesus Cristo e as intenções do coração humano ao buscar o Senhor no dia seguinte desse milagre contêm importantes lições espirituais para todos aqueles que veem a Cristo buscando as bênção que Ele pode nos conceder! Que essa mensagem seja instrumento de edificação espiritual e salvação na vida de todos que a ouvirem!


Graça e Paz!

Saibam mais...

domingo, 26 de maio de 2013

Guardando as palavras de Jesus - sermão em áudio

Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.
João 14:23

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Nessa mensagem exploro a necessidade de não apenas ouvir a palavra de Jesus, mas "guardar" as suas palavras e o que isso significa para nossa vida. Espero que essa tais reflexões conduzam muitos a um relacionamento mais próximo com Cristo.


Graça e Paz!!!

Saibam mais...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Conhecendo a Identidade de Jesus Cristo

Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João, o qual atestou a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu.
Apocalipse 1:1-2

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Essa mensagem trata da identidade de Jesus Cristo segundo a Palavra de Deus, uma vez que conhecer a identidade de Cristo é essencial para compreender seus ensinos e sua obra em favor da humanidade pecadora e sofredora. Oro para que esse sermão seja uma bênção na vida daqueles que desejam conhecer quem é Jesus Cristo.


Vem Senhor Jesus!

Saibam mais...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Batismo em nome da Trindade ou em nome de Jesus?

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mateus 28:19)

Trago nesse post uma curta análise de Ángel Manuel Rodríguez sobre a questão se existe ou não contradição entre a ordem de Cristo em Mateus 28:19 e os relatos do livro de Atos (2:38; 10:48; 19:5) em relação ao batismo "em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" ou apenas "em nome de Jesus".
Esse tema é importante, especialmente, por causa dos ataques de grupos antitrinitarianos que veem em Mateus 28:19 (e em outros textos da Bíblia como 1 João 5) heresias e mentiras (na Palavra de Deus?). A análise de Ángel pode ajudar aqueles que desejam entender um pouco melhor essa questão.
Para ter acesso ao artigo apenas clique no link abaixo escrito "Mais informações"

Graça e Paz


Saibam mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...