quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O que é Pecado? Pecado como Deficiência Inevitável (Sermão em áudio 7 de 8)

Porquanto o que fora impossível à lei, no que estava enferma pela carne, isso fez Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança de carne pecaminosa e no tocante ao pecado; e, com efeito, condenou Deus, na carne, o pecado
Romanos 8:3

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Um dos conceitos mais problemático sobre o pecado se refere à sua inevitabilidade. Seres humanos pecam, essa é a verdade. Nesse sermão eu exploro essa questão a partir da Bíblia e do Espírito de profecia a fim de expor a doutrina bílica e desvendar algumas realidade presentes na experiência de cada ser humano na face da terra. Que Deus abençoe a todos com o entendimento da verdade.


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...