segunda-feira, 17 de março de 2014

Uma mensagem de salvação universal só faz sentido à luz de uma realidade universal de pecado (Sermão em áudio)

...que todos, em toda parte, se arrependam...
Atos 17:30

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A mensagem dasalvação deve ser proclamada a todas as pessoas em todos os lugares do mundo. Essa afirmação carrega consigo a ideia de que, uma vez que somos salvos "do pecado", todas as pessoas do mundo, em todos os lugares, são pecadoras que necessitam do Evangelho de Jesus Cristo. Espero que essa mensagem seja veículo de edificação na vida de todos os que a ouvirem.


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...