sexta-feira, 9 de maio de 2014

A identidade profética da Igreja Católica Apostólica Romana à luz de sua identidade histórica

Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição. Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINACÕES DA TERRA. Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto.
 Apocalipse 17:3-6

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A igreja católica apostólica romana (ICAR) é um cumprimento profético tremendamente importante na Palavra de Deus por várias razões. Nessa mensagem eu trabalho essa identidade profética da ICAR à luz de seu desenvolvimento histórico. Gravei essa mensagem em um seminário para duplas missionárias a fim de animá-los e capacitá-los a proclamar as boas novas aos 1, 2 bilhões de católicos romanos que existem em nosso mundo em nossos dias.


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...