domingo, 20 de julho de 2014

Jesus e a morte (Sermão em áudio)

 Então, Jesus lhes disse claramente: Lázaro morreu; e por vossa causa me alegro de que lá não estivesse, para que possais crer; mas vamos ter com ele.
 João 11:14-15

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A morte é a "incógnita" mais sinitra da realidade na mente de muitos seres humanos. Inúmeras teorias a respeito da morte e da vida após a morte existem. Nessa mensagem exploro como Jesus lidou com essa questão intrigante e interessante. Que Deus fale ao coração de todas as pessoas que ouvirem essa mensagem através de Sua Palavra.


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...