segunda-feira, 28 de setembro de 2020

A Imortalidade da alma e o Castigo eterno - Um breve comentário exegético de 2 Pedro


Este livro é fruto de uma iniciativa verdadeiramente colaborativa entre o autor e os patrocinadores desta obra, que dedicaram atenção, orações e recursos para que o material fosse produzido e viesse a estar dispo- nível a qualquer pessoa através da internet na forma de um livro digital livremente distribuído.

Agradeço a todos que ajudaram para que eu pudesse trabalhar na confecção deste material de forma que finalmente ele estivesse nas mãos dos leitores interessados em saber mais da pura Palavra de Deus, tal qual temos acesso a ela na segunda carta de Pedro. Esse documento bíblico fascinante me guiou em uma jornada de estudo diligente e de reflexão profunda, pelo que agradeço a Deus acima de tudo por essa experiência e oportunidade de servi-lo com meus dons e talentos na produção do presente material.

Dou graças, acima de tudo, a Deus pela forma maravilhosa como tem guiado a minha vida e meu ministério pessoal. Também agradeço o apoio constante dos meus familiares, que certamente sentiram minha falta nos períodos em que me dediquei ao estudo e ao trabalho em torno desse material, e cujo amor, admiração e confiança constantes me deram força para prosseguir para o alvo.

Àqueles que dedicaram recursos para financiar a produção desse livro, e torná-lo gratuitamente disponível na internet para qualquer pessoa, também tenho muito a agradecer. Seu exemplo de desprendimento e disposição de oferecer recursos para beneficiar não somente a si mesmos, mas também a outros, revela uma porção do Espírito de Cristo. Senti-me muito honrado de poder contar com pessoas como vocês.

Se você se inspirar no exemplo dos doadores e quiser ajudar a financiar outras obras do mesmo nível teológico que esta, entre em contato comigo através do e-mail: ezeksalt@hotmail.com, para mais instruções de como fazê-lo.

E por fim, mas não menos importantes, agradeço de antemão àqueles que serão os leitores e leitoras dessa obra. Aqueles que tomarão do seu precioso tempo para averiguar seu conteúdo e sopesar suas conclusões com seriedade, concordando ou discordando delas ao final da jornada. Estarei sempre aberto às suas reações e percepções sobre o material preparado para vocês com carinho e afinco. Muito obrigado desde já!

Soli Deo gloria

Ezequiel Gomes 

Jundiaí, SP 

Outono de 2020 

Faça o Download do Livro completo Gratuitamente aqui!

Um comentário:

obeliayaffee disse...

Harrah's Resort Atlantic City - Mapyro
Welcome to Harrah's 전라남도 출장안마 Resort Atlantic 사천 출장마사지 City, 오산 출장안마 the ultimate getaway. Enjoy an on-the-go gaming experience at one of the world's 성남 출장안마 most 의왕 출장샵 luxurious hotel towers.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...