sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O Sábado e a Obra de Ellen G. White

Santificar o sábado ao Senhor importa em salvação eterna. 
Testemunhos Seletos, v. 3, p. 23.

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


Quando adventistas do sétimo dia pregam sobre a mensagem da santificação do sábado a partir da Palavra e da Lei de Deus (Êxodo 20:8-11), frequentemente eles são acusados de o fazer inspirados nos escritos de Ellen White. Essa acusação é uma tentativa de desviar a atenção da mensagem do sábado na Bíblia e lançá-la sobre a obra de Ellen White na esperança de enfraquecer a mensagem do sábado. Aliado a esse fato há a acusação de que a doutrina de Ellen White sobre o sábado é legalista e introduz o conceito de salvação pelas obras. Nesse sermão eu me dedico à relação entre a doutrina bíblica do sábado e sua presença na obra de Ellen White. Que esse material seja uma bênção a todos que o ouvirem!


Graça e Paz!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...