sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas do twitaço sobre o #sábado #sétimodia (17/02/2012)

Lembra-te!!!
(êxodo 20:8-11)

No dia 17/02/2012 estaremos vivendo um twitaço (divulgação em massa de uma palavra/conceito através do twitter) sobre o tema do sábado do sétimo dia! Esse é um assunto controverso e importante que levanta oposição da parte do mundo "cristão" que não deseja obedecer a esse mandamento!

Logo abaixo clique no link "mais informações" para acessar algumas dicas de twittes para essa ocasião!
Graça e paz!!!



Colossenses 2:16 é um texto contra a santificação do #sábado do #sétimodia ??? ouça a resposta nesse sermão http://tinyurl.com/6jkpuzb

O #sábado foi feito por causa do homem (não penas por causa do Judeu, pois muitos homens não são judeus!) – Marcos 2:27 #sétimodia

O #sábado Origem, significados e propósitos!!! (Video) http://tinyurl.com/3f8zaq6 Veja e Divulgue!!! #SétimoDia

O #Sábado e o Consumismo : Uma mensagem importante... http://tinyurl.com/3xodcxm Acesse e Divulgue!!! #Sétimodia

O #sábado devidamente observado segundo o mandamento de Deus não conduz à salvação pelas obras, mas à justificação pela fé #sétimodia

O #Sétimodia (Podcast gravado na Missão Malásia 2010) http://tinyurl.com/2ckf52z Acesse e Divulgue!!! #Sábado

Aos estrangeiros (não judeus!!!) que se chegam ao Senhor, ..guardando o #sábado , eu os alegrarei na minha casa de oração...(Isaías 56:6-7)

Se desviares o teu pé de profanar o #sábado e de cuidares os teus interesses no meu dia santo... Eu te sustentarei (Is. 58:13-14) #sétimodia

Depois da morte de Jesus na cruz as mulheres que seguiam a Jesus “descansaram no #sábado conforme o mandamento” (Lucas 23:56) #sétimodia

A obediência á lei de Deus não salva o homem, mas nem por isso Deus lhe desobriga da obediência aos mandamentos João 14:15 #sábado #sétimodia

Antes da lei de Deus ser promulgada no Monte Sinai o #sábado já era reconhecido como dia santificado do Senhor (Genesis 2:1-13/êxodo 16:23)

Paulo, segundo o seu costume, por três sábados, arrazoou com eles acerca das Escrituras (Atos 17:2) #sétimodia #sábado

O #sábado do #sétimodia é um dia de obras de misericórdia!  “E era sábado o dia em que Jesus fez o lodo e lhe abriu os olhos...” (Jo 9:14)

Alguns dizem que Jesus transgrediu o mandamento do #sábado mas Cristo afirmou guardar os mandamentos (João 15:10) Em quem você acredita?

Feliz sábado a todos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...