terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Estatísticas de Downloads em 2013 - Vem Senhor Jesus!

São muitas, SENHOR, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar.
Salmo 40:5

2013 foi um ano de mudanças importantes na minha vida. Saí de um período de 6 anos no Seminário Adventista Latino Americano de Teologia para o campo para trabalhar com Evangelismo na Associação Central Sul riograndense. Essa tarefa foi um grande desafio e uma oportunidade de testar no campo as muitas ideias e sonhos que Deus colocou no meu coração. Algumas coisas funcionaram muito bem, outras não funcionaram, mas a graça de Deus me susteve e guiou e hoje sou mais maduro e mais preparado para enfrentar os próximos desafios.
Aproveito para usar esse espaço para dividir com vocês um pouco daquilo que pode ser mensurado através do meu trabalho na internet. Desde que iniciei esse trabalho (em fevereiro de 2011) eu não fazia a menor ideia do que esperar em termos de resultados em nenhum sentido e posso dizer que ao atingir quase 3 anos na tarefa de gravar, editar e disponibilizar sermões em áudio na internet, me surpreendo com a perspectiva de que meu trabalho esteja sendo útil para pessoas que eu nem conheço em lugares e circunstâncias que eu não seu capaz sequer de imaginar.
Em 2013 tive meus primeiros sermões a romper a barreira dos 1.000 Downloads, sendo que todos os eles foram pregados em igrejas com público entre 10 e 200 pessoas no máximo, pelo que louvo a Deus por ter me inspirado e guiado a gravá-los e colocá-los na internet para que não se perdessem e fossem úteis a outras pessoas! Esses sermões que ultrapassaram 1.000 Download são:

1- Eu te amei com amor eterno, diz o Senhor Download aqui!!! (1058 Downloads)
2- Tu és o Meu Povo Download aqui!!! (1018 Downloads)
3- O Armagedom conforme a Palavra de Deus Download aqui!!! (1014 Downloads)
4- Quem creu em nossa Pregação? Download aqui!!! (1010 Downloads)

Ao todo, até dia 30/12/2013 já foram baixados aproximadamente 53.893 sermões que coloquei online.

Louvado seja Deus pela ferramenta da internet na pregação do Evangelho, que ela seja um dos elos usados para cumprir a profecia de Mateus 24:14 e preparar o mundo para o Grande e Terrível Dia da Manifestação de Jesus Cristo!

Maranata!!! Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...