sábado, 28 de junho de 2008

Arrebatamento NADA secreto


“Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua Palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo e ressoada a trombeta de Deu, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor” 
1 Tessalonicenses 4:16-17

Dois versos da Bíblia têm poder para desmascarar uma doutrina imensamente divulgada e crida entre algumas pessoas que estudam a Bíblia: a doutrina do arrebatamento secreto. Os proponentes dessa interpretação da Palavra de Deus usam muitos textos e intrincados esquemas para tentar provar que essa doutrina é apresentada na Bíblia, mas bastam os dois versos que citei para ver os fundamentos dessa mentira disfarçada de verdade ruir.
O cronograma da volta de Jesus está claro nesses dois versos da primeira carta de Paulo aos tessalonicenses: 1) A voz de Cristo soa e a trombeta toca diante do retorno visível de Cristo nas nuvens do céu; 2) Ressurreição dos mortos em Cristo; 3) Arrebatamento dos salvos vivos junto com os ressurretos; 4) Eternidade com Deus.
Não há na Bíblia espaço para essa interpretação moderna das Escrituras e todos os que a ensinam estão enganando e sendo enganados. Oxalá as pessoas possam abrir os olhos e perceber a verdade sobre o arrebatamento e assim cumprirem a prescrição de Cristo: cuidado que ninguém vos engane...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...