sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Preparação para a Volta de Jesus Cristo!

Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa...
1 Tessalonicenses 5:4

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play

O tema da preparação para a Volta de Jesus Cristo é amplo e compreende inúmeros aspectos (senão todos) da vida cristã. Escolhi o capítulo 5 de 1 Tessalonicenses para pontuar alguns desses aspectos em preparação para nosso encontro com o Senhor nos ares! Que Deus abençoe a todos os que se prepararem desde já para esse breve encontro!
Maranata! ora, Vem Senhor Jesus


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...