quinta-feira, 8 de março de 2012

A edificação do Templo Espiritual - Efésios 2

Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular...
Efésios 2:19-20

Para ouvir esse sermão apenas clique em Play


A construção do templo espiritual é uma tarefa mais trabalhosa do que construir um templo de tijolo e concreto. A relação com Deus através de Cristo como edificação da alma e do coração no amor e na verdade  é uma construção mais sensível e que exige mais do ser humano! Esse sermão foi pregado com o intuito de auxiliar a cada que o ouvir a entender que em Cristo estamos sendo edificados templo espiritual para habitação de Deus no Espírito!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...