sexta-feira, 15 de maio de 2009

Salmo 20 - uma meditação em Audio

Bom...

Com esse "post" o blog entra em uma nova fase, que proporcionará mais uma mídia para o compartilhar da Palavra de Deus... Arquivos em audio estão agora disponíveis àqueles que desejarem ouvir meditações baseados em algum trecho das escrituras...

Recomenda-se, para melhor aproveitamento, que os usuários que desejarem ouvir as meditações cliquem no botão "play" e depois cliquem em "pause", e esperem alguns segundos até que o audio carregue e você possa ouvir o conteúdo sem interrupções.






O Salmo 20 é um salmo de Davi onde Deus é exaltado como aquele que responde os seres humanos nos momentos de perplexidades e dificuldades na vida. Ele é aquele que nos eleva em segurança e dá-nos socorro e paz desde o seu santuário no céu (Salmo 20:1-2 e Hebreus 8:1-2) e nos sustenta com seu poder e graça e misericórdia.

Que o Senhor faça segundo seus desígnios de paz (Jeremias 29:11) na história d vida de cada um de nós e que acima das perplexidades da vida que lembremos que nosso Deus está conosco por onde quer quer formos (Josué 1:9) para nos dar a sua salvação.

O Senhor abrirá o mar das dificuldades diante de seus escolhidos, que em resposta a essa eleição divina também o escolheram como Senhor e Salvador. Essa certeza deve nos azer regozijar de júbilo e alegria por tudo que nosso Rei e Deus é e faz por nós em Jesus Cristo.
Diante de tudo isso, qual não deve ser nossa esperança de que Deus nos elevará em segurança acima do poder do pecado e da morte para todo o sempre. Basta que perseveremos em nos entregarmos pela fé a Ele em todos os momentos e assim estaremos preparados para tudo que vai acontecer nesse mundo daqui até o dia em que finalmente Jesus Cristo voltará para nos levar do reino do pecado para nos levar ao reino de sus glória. Maratana... Ora, Vem Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...